Treinamento

Em um mercado cada vez mais globalizado e competitivo, uma Organização que busca soluções sempre espera que um novo sistema atenda, não somente as necessidades operacionais de sua empresa, como também possibilite a criação de vantagens.

O Grupo Paradigma Global utiliza uma abordagem inovadora. O uso de diversas ferramentas (seções expositivas, estudos de caso, simulações, dinâmicas, exercícios, entre outros) associadas às atualizações de conteúdos constantes, tem diferenciado nossos treinamentos. Com isso, acarretando a motivação dos participantes e capacitando-os a utilizarem no seu dia a dia as ferramentas apresentadas em nossos treinamentos.

Nossos Cursos/Treinamentos são desenvolvidos "in company", e possuímos condições de atender em qualquer parte do país, inclusive em finais de semana. As datas e períodos para a realização das atividades poderão ser previamente negociados.

Embora as programações e cargas horárias estejam preestabelecidas, elas são flexíveis, podendo variar conforme necessidades (clientela, disponibilidades, equipamentos, etc.).

Nossos preços variam em função do número de turmas/participantes, localidade, deslocamentos, estadia do instrutor, etc. 

Estamos sempre dispostos a discutir e reavaliar nossas propostas.